http://www.facebook.com/youzen.psicologiaemeditacao

Friday, August 27, 2010

Movimento Lótus - consultas on-line gratuitas para carenciados


O MOVIMENTO LÓTUS consiste num grupo de voluntários especializados que visa dar apoio on-line gratuito a quem não puder tê-lo de outro modo. Ambicionamos construir a maior rede de prestadores de serviços de qualidade, gratuitos e on-line de sempre para ajudar os que mais precisam.

É um movimento sem fins lucrativos que visa o apoio gratuito aos mais desfavorecidos em áreas tão diversas mas complementares como o apoio psicológico, jurídico, social, etc. Não existe contacto presencial entre técnico e utente mas existe sim um acompanhamento, encaminhamento e suporte nestes vários níveis. Todos os técnicos têm formação superior e vasta experiência nas áreas que representam. Nenhum profissional recebe qualquer tipo de compensação monetária pelos serviços que presta voluntariamente. Abrange todo o país, ilhas e Palop's.

Para solicitar o apoio, envie um e-mail explicando a situação e será encaminhado para o respectivo técnico. Para que possa usufruir destes apoios necessita ainda comprovar a sua situação (recibo de vencimento, inscrição no centro de emprego, cartão de estudante, comprovativo de recebimento de RSI, subsídio de desemprego, bolsa de formação IEFP, etc.)

A flor de Lótus nasce e cresce da escuridão da lama para a superfície da água, abrindo suas flores apenas depois de se ter erguido para além da superfície, ficando imaculada de ambos - terra e água - que a nutriram. Também cada pessoa expande as suas verdadeiras qualidades (pétalas) depois de se erguer numa consciência reforçada e iluminada. Apesar das suas raízes estarem na profundidade sombria do Mundo, a flor de Lótus está erguida na totalidade da luz.

http://movimentolotus.blogspot.com/

1 comment: